Escreva a sua pesquisa

26 de julho de 2019

5 receitas de sumos detox para emagrecer

Nos dias de hoje todas as pessoas procuram emagrecer para ter mais saúde e os sumos detox para emagrecer são dos desejados. Eles estão disponíveis para todos os gostos, e ainda são deliciosos.
5 receitas de sumos detox para perder peso

Benefícios dos sumos detox 


Faz perder peso naturalmente – Os sumos detox são preparados com vegetais e frutas, de preferência, orgânicos, por isso, são bebidas naturais. Essas bebidas fazem perder peso de forma natural por causa dos ingredientes usados que são muito saudáveis e desintoxicam o corpo. 

Perder peso sem exercícios pesados – Quem ingere sumos detox diariamente não precisa fazer exercícios pesados, bastando apenas fazer uma caminhada ou meia hora de bicicleta. Os ingredientes do sumo trabalham no organismo, fazendo com que a pessoa emagreça de forma saudável e sem se forçar muito. 

Tira o excesso de resíduos do corpo – Essas bebidas são diuréticas, por isso, o corpo humano elimina o excesso de sódio, líquidos acumulados e outros resíduos que não foram eliminados. Os vegetais, as frutas e outros ingredientes das bebidas detox são selecionados para auxiliar seus órgãos e sistemas a se livrarem de todas as toxinas acumuladas. 

Acelera o metabolismo – Os sumos detox aceleram o metabolismo lento. Isso acontece porque os órgãos responsáveis pelo metabolismo receberão uma dose de nutrientes e vitaminas para ajudá-los a funcionar melhor. Esses sumos fazem com que os sistemas nervoso, imunitário e digestivo funcionem melhor. 

Regula o sistema digestivo – Se tem algum problema com o sistema digestivo, por exemplo, um dia está com prisão de ventre, no outro diarreia, ou estômago irritado, entre muitos outros problemas, adote em sua dieta alimentar diária esses sumos que oferecem ao seu sistema digestivo os nutrientes capazes de regulá-lo. 

Melhora o funcionamento do fígado – O fígado é o órgão mais importante para a perda de peso, pois, ele ajuda a todos os outros órgãos a trabalharem melhor. Por serem diuréticos, esses sumos auxiliam o fígado a eliminar as substâncias mais rapidamente. 

5 receitas de sumos detox 

1. Sumo de melancia, caju e canela 


Ingredientes: 
1 castanha de caju 
1 colher (café) de canela 
150 ml de água de coco 
Sumo de 1 limão 
1 fatia média de melancia 

Modo de preparação: 
Bata no liquidificador todos os ingredientes, coe e beba em seguida, de preferência sem adoçar. Cada copo de 250 ml de sumo tem aproximadamente 123 calorias. 

2. Sumo de abacaxi e couve 


Ingredientes: 
1 folha de couve 
1 colher (sobremesa) de sementes de chia 
1 colher (chá) de gengibre ralado 
1 fatia de abacaxi 
1 maçã verde 
1 rodela de pepino 
100 ml de água gelada 

Modo de preparação: 
Bata no liquidificador todos os ingredientes, coe e beba a seguir, de preferência sem adoçar. Cada copo de 250 ml de sumo tem aproximadamente 165 calorias. 

3. Sumo de limão, laranja e alface 



Ingredientes: 
½ copo de água 
6 folhas de alface 
Sumo de 2 laranjas-lima 
Sumo de 1 limão 

Modo de preparação: 
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e beba em seguida. Não adoce. Cada copo de 250 ml de sumo tem aproximadamente 54 calorias. 

4. Sumo detox de tomate 


Ingredientes: 
Água com gás 
25 ml de sumo de limão 
150 ml de sumo de tomate pronto 

Modo de preparação: 
Misturar num copo todos os ingredientes e acrescentar gelo na hora de beber. Cada copo de 250 ml de sumo tem aproximadamente 20 calorias. 


5. Sumo verde de couve, limão e pepino 


Ingredientes: 
150 ml de água de coco 
1 maçã vermelha sem casca 
1/3 de pepino sem casca 
Sumo de ½ limão 
1 folha de couve 

Modo de preparação:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e beba em seguida, de preferência sem açúcar. Cada copo de 250 ml de sumo tem aproximadamente 118,4 calorias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.

Popular