Escreva a sua pesquisa

11 de maio de 2015

FATSECRET: O que é e como funciona?



Com o Verão quase quase a bater à porta, começam as dietas, começam as idas ao ginásio, tudo para quando a época balnear arrancar estarmos prontos para deslumbrar na praia.

Contudo isto não é nada fácil, requer muito treino e rigor a seguir a dieta, caso contrário demora muito mais tempo até atingirmos a tal perfeição que tanto perseguimos. Pois bem, hoje o Saudavelmente dá uma ajudinha, um segredo vá, o “fatsecret”.




Mas o que é o FatSecret? Pois bem, trata-se de um ferramenta que se vai tornar no melhor amigo do leitor rapidamente! Podemos aceder pelo website www.fatsecret.pt, ou descarregar a aplicação móvel (disponível para iPhone, iPad, Android, BlackBerry e Windows).


O FatSecret permite calcular o número de calorias ingeridas ao longo do dia, basta só identificar o alimento consumido qualquer que ele tenha sido, desde marcas conhecidas até marcas pingo doce, continente ou marcas brancas, o FatSecret dá-lhe a informação com o máximo detalhe. Na eventualidade de não ter o alimento, facilmente se pode adicioná-lo. 


Mas a verdadeira beleza desta ferramenta é de facto quando nos registamos (registo gratuito), permite contabilizar as calorias que ingerimos diariamente, juntamente com os nossos programas de treino e como eles nos estão a ajudar a atingir os objectivos, dando-nos estatísticas que mostram a nossa evolução até atingirmos o nosso ambicionado objectivo, com exatidão e bastante facilidade em navegar no website e na aplicação mobile. Pode também interagir com a comunidade e receber ou dar dicas valiosas para alcançar o seu objectivo. 

O fatsecret também tem receitas maravilhosas e saudáveis. 

Dê uma olhadela em www.fatsecret.pt para mais informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.

Popular